sábado, 25 de abril de 2009

Todos os dias: a LOUCURA!



Estou com um chaveiro de cruz, cheio de strass, brilhosa, bonita, fiquei observando por um momento na volta pra casa... Observei o quanto ela chama atenção. É o tipo de chaveiro que se coloca as chaves dentro do bolso e a cruz pra fora. Dá um clean pra roupa. rs

Cheguei em casa, liguei a tv e o que vi?
Um coral estrondoso, maravilhoso, todos de preto cantando o gospel, ou melhor, "americanamente".

Que som!
Que palco!
Que penteados! rs
Que luz... Tudo perfeito!

Lembrei da minha cruz...
Aaah se todos usassem a minha cruz naquela roupa preta seria realmente perfeito! rs


E se eu carregasse minha cruz com um trapo de roupa?
E se eu carregasse?

Sim, a CRUZ sem brilho!

"Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me" - Mt 16.24

Não a minha vontade.
Vergonha e dor.
Discípula, amiga, NOIVA!

Creio que Deus use as limitações que criamos... Usa a mega produção!
Usa a minha cruz de strass...

Profetas, com vaidade consolamos!

E gostamos de nos enganar.
Dizemos arrependimento quando só há remorso.
Dizemos paz quando não há em si mesmo o Princípe da paz.
Dizemos que temos fé quando não há nada além que palavras e preocupações.

"Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo." - Rom 8.22-23

Para a construção primeiro precisamos destruir o que realmente somos.

Para SER é preciso destruir o que é.

Isso é revelar o que se quer realmente.
Isso traz vergonha, causa dor...

Para construir!

Isso é escolher a loucura.

Isso é escolher a CRUZ!

"E dizendo: Senhores, por que fazeis essas coisas? Nós também somos homens como vós, sujeitos às mesmas paixões, e vos anunciamos que vos convertais dessas vaidades ao Deus vivo, que fez o céu, e a terra, o mar, e tudo quanto há neles..." - At 14.15

Nenhum comentário: