"E disse o Senhor: A quem, pois, compararei os homens desta geração, e a quem são semelhantes? São semelhantes aos meninos que, assentados nas praças, clamam uns aos outros, e dizem: Tocamo-vos flauta, e não dançastes; cantamo-vos lamentações, e não chorastes. Porque veio João o Batista, que não comia pão nem bebia vinho, e dizeis: Tem demônio; veio o Filho do homem, que come e bebe, e dizeis: Eis aí um homem comilão e bebedor de vinho, amigo dos publicanos e pecadores."
"Os céus um dia ensinaram letras para alguns miseráveis, alguns amantes banidos e algumas donzelas prisioneiras. Eles vivem, eles falam, eles respiram o que o Amor inspira."
Impérios
"Quando te abaterem, então tu dirás: HAJA EXALTAÇÃO! E Deus salvará ao humilde. E livrará até ao que não é inocente, porque será libertado pela pureza de tuas mãos."
Os céus
São aqueles momentos em que nos sentimos gênios capazes de transformar o mundo, mas se sua idéia é válida e não tem poder para transformar o que está ao seu redor, se transforme, pois o mundo é uma massa e o que move a massa são as mãos. Tudo tem começo no coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário