sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Me sinto só!


Estou sozinha?
NÃO, existem "7.000"...
Ou na verdade, estou sozinha porque fujo do Caminho?!

Filho, vai trabalhar hoje na minha vinha.
Responde o filho: Eu vou, senhor; e não foi.


Estamos dizendo/cantando/dançando/proclamando/berrando SIM sem ir num mundo ao nosso lado.

Folhas, aparências, folhas... Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.

E quem literalmente diz NÃO, eu não quero??

O não sem arrependimento significa arrasta-Lo para fora da vinha e matá-Lo... NOTE: Não somos obrigados, mas não cumprindo nosso dever, perdemos os direitos?

Lei, lei, lei...

Não importa nada sem AMOR!

Eu já disse, né?! Ele quer que percamos nossos direitos amando...
Isso é cumprir o dever!


Graça, graça, graça... Nada forçado, tudo natural!


Escutei um dia no ponto:
"Prefiro praia do que piscina, é da natureza, é natural, é de Deus!
Mas claro já foi bem melhor, mas limpa... Mas prefiro!"

Eu pergunto, o que é natural?

O mundo prevalece no que é caído, sujo e até mesmo, artificial; senão HAVERIA o verdadeiro AVIVAMENTO. Não, não dos congressos que secaram... Prevaleceria nossa natureza DIVINA!

"Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados testificam contra nós; porque as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniqüidades;como o prevaricar, e mentir contra o SENHOR, e o desviarmo-nos do nosso Deus, o falar de opressão e rebelião, o conceber e proferir do coração palavras de falsidade." - Isaías 59


7.000?

Apenas 100 que NADA temam, senão o pecado; e NADA desejam, senão à Deus, abalaria o mundo dizia Wesley.

Eu concordo.

Só concordar é dizer sim????

Copos vazios...

Q
ue eu não fuja e diga sim em atitudes por qualquer próximo a cada minuto do dia mal.

E você??

FÉ!


Cedo ou Tarde

Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai
Fazendo as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai
Recupero a fé
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou tarde.

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor...
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado em mim e em você
E apenas isso basta

Me sinto só
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai
Recupero a fé
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou tarde.

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor...
Sei que quando canto você pode me escutar...

Nx Zero

5 comentários:

Davi Oliveira disse...

graça e amor..de forma natural......q lindo isso né? muito bom..o blog..

coisas tão naturais..q me lembra esses guaranás de copinho q tem escrito no rotulo " natural" se fosse mesmo..não tinha pq vir escrito tão grande..saberiamos pelo sabor..rs

Dennys Silva-Reis disse...

Deus sabe muito bem
Como eu sou
E não se impressiona
Com o que eu faço

Deus sabe muito bem
Como estou
Lutando pra acertar
Em cada passo

Conhece bem as noites mal dormidas
E as lágrimas tão caras nesta vida
Mas há esperança pra quem quer buscar
Amor verdadeiro é querer amar


Hoje eu sei que Deus me ama
Muito mais que eu possa cantar
Mais além dessas palavras
Que o vento vai levar

Saparada é o Amor disse...

"O homem solitário é uma besta ou um deus."
"O homem verdadeiramente sábio não diz tudo que pensa, mas pensa tudo quanto diz."
Aristóteles

Marcus Henrick disse...

é Natural.. vai nascer..
Pra Nascer é preciso CUIDAR..
E O JARDINEIRO quer adubar a TERRA..
CABE a NÒS..
CONFIAR que ELE FARÁ O MELHOR..
FÉ !!

Marco Alcantara disse...

Penso da mesma força.

Temos a semelhança de Cristo através da criação de Deus e reconquistamos isto através da graça. Entendo e creio que tudo isso é de nós, está em nós e vivifica em nós naturalmente sem forçações de barra e apelos emocionados.

O problema é que às vezes cremos que podemos surpreender com qualquer ação, mas esquecemos que Ele é oniciente e tudo que fazemos nesse modus operandi é vão.

Creio que se levarmos uma vida em que naturalmente agimos pelo bem agregando vida e levando vida assim poderiamos estar entendendo o chamado de Cristo.