quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Louis.

Pilatos ao lavar as mãos respondeu em branco, e acabou sendo cúmplice da morte de Cristo.

pessoa que tomou parte num delito ou crime;

participante em acção condenável;

cooperante;

conivente.


Sim, me sinto uma idiota sem vida...

"Em Cristo digo a verdade, não minto (dando-me testemunho a minha consciência no Espírito Santo): que tenho grande tristeza e contínua dor no meu coração. Porque eu mesmo poderia desejar ser anátema de Cristo, por amor de meus irmãos, que são meus parentes segundo a carne."

... Mas não posso lavar minhas mãos.

Sou amada por um Deus extraordinário...

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."

... E preciso voltar à FORTALEZA!

Do que adianta somente pensar em Ti???

"Se Eu não te lavar os pés, não terás parte Comigo.“

Lave meus pés, Senhor...

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus."

ESPERANÇA.

E assim, Ele ganha meu coração, e então, cumprirei os diversos "uns aos outros"...

Um comentário:

Marcus Henrick disse...

..na CRUZ ELE Lavou nossa ALMA ..

ELE só faz o que não podemos fazer..

Lembre..
" Quem tem ESPERANÇA não perde por ESPERAR "

:ESPERANÇA que se Vê não é ESPERANÇA: