quinta-feira, 22 de maio de 2008

"Ensina-me a Te Amar como Tu me Amas"


ઇ‍ઉ Eu poderia passar horas enumerando todos os motivos que me levaram esses anos todos a freqüentrar uma igreja, a dizer que sou Cristã, que acredito em Deus e que faço parte do Corpo de Cristo, mas durante anos, eu nunca soube realmente o porque de tudo isso, o que seria esse amor incondicional e incomensurável e essa Paz dificil de acreditar nos dias de hoje... uma paz que não cessa mesmo diante das adversidades da vida.


Hoje continuo não sabendo descrever... mas agora faço parte daqueles que sabem no seu íntimo o que é o amor de Deus, o que é essa paz que transcende todo o entendimento humano. De uma vez só, ao abrir meu coração, se fez em real existência na minha vida um Deus Superior, um Pai Amoroso, um Amigo Fiel, Um Espírito Santo... e hoje a graça, o amor, a paz, a fidelidade... tudo se faz presente com Superabundância em minha vida.

Descobri que a vida é realmente mais simples do que pensava... e que o principal motivo de estarmos vivos hoje, é para exaltar e adorar o nome de Cristo... pareça isso pra você loucura ou não... nossa glória é a glória de Cristo, nossas vitórias são as vitórias de Cristo, nossos filhos são de Cristo, nossa casa é morada de Cristo... E quando verdadeiramente tomamos consciência disso toda preocupação, todo pesar, toda mágoa... desaparecem como que levados pelo sopro de Cristo.
Descobri que não existe um Deus Cruel e Zangado que muitas vezes "me fez" fugir amedrontada da sua presença, mas um Deus que busca verdadeiros adoradores, que O respeitem e a Ele dê a sua merecida Glória!

A fé é o que move o agir de Deus em nossas vidas, e o que caracteriza a nossa fé é a obediência a palavra de Deus. Obediência essa que não pode dar lugar a murmuração. Entenda que Deus não pode te dar um carro novo se você não cuida do que já tem, Deus não pode te dar roupas novas se você não as mantém limpas e não sabe doar aquelas que não lhe cabem mais, sendo assim.... Deus também não pode te perdoar se você não perdoa o seu próximo, Deus não pode te abençoar se você não sabe na prática o que é abençoar aqueles que precisam... muitas vezes ele nos livra do mal por sua infinita misericórdia.

Mas não tente entender!!! Apenas SINTA... e convide Jesus Cristo para verdadeiramente ser seu Amigo, seu Companheiro diário... EXPERIMENTE do Seu Amor, da Sua Paz, da Sua Fidelidade. Convide-O para estudar com você, trabalhar com você, caminhar, almoçar, ver tv... fazer VERDADEIRAMENTE parte da sua vida!

* Jesus está a porta e bate... Eu abri e Você?
by Anna Paula = Nana, amiga criativa e linda!!
Foto: Olhar da fotógrafa Nana.
Efeito: Nana e seu photoshop, pra sempre! s2
Modelo: Pedrinho (Meu primeiro sobrinho!!!)
Aaah!! Ela voltou para os braços do Pai.

Nenhum comentário: