quinta-feira, 29 de maio de 2008

Continuo aprendendo direto da FONTE.


A revelação hoje é profunda no meu coração...

Nesses dias veio uma sensação antiga em meu peito...
Um desprezo.
Fuga.
Indiferença.

Então me perguntei:

“Chegou novamente o dia em que não me importo com nada???”

Deixarei morrer...
Deixarei acontecer...
Deixarei retroceder...


Bom... As fórmulas tem afastado os sonhos de Deus.
E vejo que também tenho errado...


Os frios não sabem quem Tu és.
Os quentes se encontram bem perto da Luz.
Os mornos conhecem a Verdade e sabem o caminho para a Luz, mas não caminham para lá.
Apenas sentam e/ou se calam.
Mornos em obras...
O Senhor esta a ponto de vomitar.


Não quero ser morna!!!


Ele diz:

"Coloque marcos e ponha sinais nas estradas, preste atenção no caminho que você trilhou.
Volte, ó virgem, Israe! Volte para as tuas cidades.
Até quando você vagará, ó filha rebelde?
Porque o SENHOR criou algo novo nesta terra:
uma mulher abraça um guerreiro."


Perdão Pai.
Estou ausente, meu Rei.
Não tenho conversado contigo...
Estou fraca e apática.
Fui chamada para proclamar o arrependimento e a restauração.
Agora choro com a verdade.
Meu coração está chorando...
Quero amar mais a Ti e aos meus irmãos.


"Restaurarei o exausto e saciarei o enfraquecido.
Nisto despertei, e olhei, e o meu sono foi doce para mim.
'Eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que semearei a casa de Israel, e a casa de Judá, com a semente de homens, e com a semente de animais. Assim como os vigiei para arrancar e despedaçar, para derrubar, destruir e trazer a desgraça, também os vigiarei para edificar e plantar', diz o SENHOR."
Jeremias 30.21-22 / 25-28

"Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora." João 16.12
Eu espero.
Te espero para dançar...

Um comentário:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

"Vc sabe o que o meu GRITO quer dizer!!!"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA