sexta-feira, 28 de novembro de 2008

E se eu não tiver fé?

Aumente minha fé, oh Senhor!

Levante minha fé!

Nas partes mais profundas do meu ser, oh Senhor!

Nas partes mais machucadas em mim, oh Senhor!


Amigos têm me decepcionado, oh Senhor, aumente minha fé...

Pessoas que eu amo têm me decepcionado, oh Senhor, aumente minha fé...

Meus heróis têm me decepcionado, oh Senhor, aumente minha fé...


Aumente minha fé!!

Aumente minha fé!!

Aumente minha fé!!

Eu digo NÃO para o desencorajamento que me põe pra baixo!

Eu digo
NÃO para as coisas que me afastam de Você!

E esse coração partido aqui dentro de mim, partido em tantos pedaços por tantas circunstâncias...
Eu digo NÃO para apenas deixá-lo assim como está

Porque estou aprendendo a confiar que não é Você quem me machuca.

Estou aprendendo a acreditar que não é Você quem me abandona.

Estou acreditando que Você ainda me ama.

Totalmente quebrantado...

Estou crendo que Você tem um plano pra mim.

Estou crendo que Você irá me restaurar.

Eu creio que Você irá reavivar minha alma!!


E, aumentar, aumentar minha fé novamente,
EU CREIO!


Eu estou crendo com a fé de uma criancinha novamente...


Eu vou dançar pela confiança que tenho em Ti, oh Senhor.

Eu vou dançar pelo amor que tenho por Ti, oh Senhor.


Eu vou sorrir de novo!

Eu vou chorar de novo!

Eu terei ALEGRIA!

GOZO!!

Alegria que vem lá de dentro.


Circunstâncias ao meu redor tentam me por para baixo...

Eu vou depositar minha confiança nessa fé novamente.

Porque você é meu Criador!

Você é o meu Conforto!

Você é Aquele que nunca irá me abandonar.


Então PAPAI, eu levanto minhas mãos a Ti, Senhor!!!


E eu danço com os meus pés...
Eu danço com os meus pés...

E eu digo, venha e, venha e me segure, Senhor!!

Porque eu estou aprendendo a confiar em Ti com a fé de uma
criança.

Eu posso ter alegria de novo como uma criança!

E eu não vou deixar isso descer...
E eu não vou deixar essas setas descer para meu coração...
Descer e machucar de novo, porque eu estou levantando...

O Escudo da Fé e a Espada do Senhor!!

Eu estou acreditando na Sua Palavra, Senhor!!

Eu estou crendo na Palavra que Você disse.

E eu estou esperando em Você!!!

Esperando em Ti!!!


E eu me alegro no fato que a Bíblia afirma que Você é o meu Guerreiro vitorioso!!!

VOCÊ É AQUELE QUE LUTA POR MIM!!!

Eu não tenho que lutar mais...

Você é Aquele que luta por mim, oh Senhor!



Minha fé está voltando, minha fé está aumentando, minha fé está crescendo...

EU POSSO TE VER DE NOVO SENHOR!!!

Eu posso Te ver no horizonte da minha vida, oh Senhor!


Eu posso ver seu filho, se levantando, se levantando, se levantando...


Eu não preciso mais me sentir desencorajado.

E eu não preciso lutar mais contra essa solidão.


Porque Você está em minha vida, mais do que qualquer outra pessoa jamais esteve!!


Pai, nós estamos construindo um relacionamento novamente...

Apenas eu e VOCÊ!


Não tem nada haver com o trabalho que tenho...
Não tem nada haver com os amigos que tenho...
Não tem nada haver com a casa que tenho ou com o status social que tenho...


Tem haver apenas comigo e com VOCÊ!!


Nós estamos construindo um relacionamento novamente, somente eu e VOCÊ!

Porque Você está edificando minha fé novamente...


Jason Upton.

Um comentário:

Saparada é o Amor disse...

Jason! Bem, há tempo de falar e tempo de calar! Mas sempre é tempo de esperar! Sempre!