sábado, 28 de novembro de 2009

= x

Putz, o que realmente seria sem o seu amor? Sem a sua sustentação no meio de tantas turbulências? Quem reconhece suas mãos nos presentes da vida? Quem reconhece em cada respiração que ganhamos, que liberamos, que nos deixa vivos? Quem reconhece sua face? Porque me quer? Pra que existir comigo junto? Porque deseja ter-nos mesmo desobedecendo desde os primórdios? MUITO BOM foi o que saiu do seu coração sobre nós, e nós estragamos tudo, e continuamos a estragar, esmagar, estraçinhar, aaah se não fosse Jesus... Nossa ponte! Nosso vínculo! Porque não fica somente com ele que é alegria certa, por ser igual, por ser no todo você? Porque nós com esse coração?? O senhor é Rei e no seu reinado receberá esse povo que é isso que vê todos os dias, todos os momentos... Meu Deus, eu não mereço você!

Obrigada por me dar vida em Jesus. Errei... Perdão! Creio que o agradecimento é em forma de arrependimento por não lembrar dessa sua bondade sempre. Atitude para recebe-lo todos, todos, todos os dias.

Nenhum comentário: