quinta-feira, 19 de março de 2009

Answer.

Eu quero ser pôr do sol
Luz da manhã, brilho do luar
E navegar pelas ondas
Do mar que é bravo em mim mesmo.

Não quero mais me ferir
Sem te entender, radicalizar
Quero fugir das entranhas
E me esconder em mim mesmo.

Vou vomitar meus segredos
Vou me despir da alegria
Já não me sinto verdade
O meu espelho é mentira
Já não sou eu pelas ruas
Limitação de mim mesmo
Sem coração e sem rumo
Acreditando em miragens.

Quero abrir uma porta
Eu quero me sentir forte
Olhar no céu, cor azul
Fazer malas no sul
Fugir da melancolia
Te aceitar em "mi vida"

E renascer para vida
E procurar toda vida
E então viver minha vida
Que tua vida me deu.

De dentro - Kim.


"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."


O que ouve pode não abrir, mas somente o que ouve, abre.

O que abre pra fora?

4 comentários:

haja luz disse...

e quem abre, fecha?
se se abre, não se pode mais fechar,e se fechou, alguma vez abriu? e se abriu e fechou,não se pode mais abrir...
por isso só se abre qnd quer q entre, e só quer mesmo q entre qnd se abre...
saudade.

Por Ele. disse...

EITA!!!

Porta de carro abre pra fora, porta de casa pra DENTRO!!

Que Ele entre e FIQUE!

Marcus Henrick disse...

Ao Abrir A Porta
A NOVA VIDA vem VIVER
O PASSADO não DEFINE a ESTAÇÃO
O FUTURO não é uma Ilusão..

Cristo Nunca enterrou ninguém..
pelo contrário Ele desenterrou e desenterra até hoje..
o que é morte em Nós
: " Vem para Fora "

Abraços :D

Anônimo disse...

Quando se abre uma porta.

O lugar fica vulneravel para a entrada, seja do que for.

Que no coração dos filhos de Deus apenas Cristo entre.

Isso peço a Ele, que entre e fique, ceie comigo.

Porta como coração aberto.