segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Examine-se, pois, o homem a si mesmo...

O mundo sofre de uma cegueira total que é transmitido para a mente não o escuro, o preto, mas sim, uma luz branca, que é identificada como a ilimunação da falsa luz, falso amor, falsa gratidão... O mundo se alimenta das migalhas oferecidas e ditas como BEM.

Porque?

Porque NADA tem!

Bem faz porque mal não faz! ??

Tudo muito branco e muito falso... O mundo sente falta do VERDADEIRO!

Tudo igual, tudo reflexo... Os mesmos defeitos!

Mas no preto e no branco, não enxergaremos cores?

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." - João 3.32

Quem conhece?

"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a CHUVA, como chuva serôdia que rega a terra." - Oséias 6.3

Essa chuva rega e limpa...

Tudo indica que conhecê-Lo é enxergar de verdade.

É se enxergar!

...e assim coma deste pão e beba deste cálice.

4 comentários:

Marcus Henrick disse...

"Um encontro de dois: olhos nos olhos, face a face, e quando estiveres perto arrancar-te-ei os teus olhos e colocá-los-ei no lugar dos meus; arrancarei os meus olhos e colocá-los-ei no lugar dos teus; então ver-te-ei com os teus olhos e tu ver-me-ás com os meus."
(jacob levy morano)


PRECISAMOS DEIXAR O ESPIRITO SANTO FAZER ESSA CIRURGIA EM NÓS !!

PAZ !!

Marcus Henrick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

é...
ahhhhhhh Senhor, tira a cegueira de mim...
eu quero ver cores, quero ver o vermelho
o carmesim do Seu Sangue,

mano, gostei daqui... posso voltar?
Shalom

Marcus Henrick disse...

Os Ventos Começam a soprar !!
Sejamos como um Oasís no Deserto !!
Cuja Água jorra pra Vida Eterna