quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Me doar!


Quantas coisas se apagaram a nossa volta... Deixei de amá-Lo quando perdi algo?? No ontem está meus nãos... E o tchau quem diz somos nós. Somente nós, porque nem a altura, nem a profundidade... Nada nos separará do Amor de Cristo por nós!

Deixar de amar ao próximo é deixar de amá-Lo...

Temos que entender que é necessário expulsá-Lo de dentro de nós com tudo que somos, porque??? Aprenderão em nossa volta, e então, o amor que aqui está sendo usado por outros será suprido por aqueles que aprenderão... Aprenderão a amar observando Deus em nós!

Observando o amor dentro de nós sendo EXPULSO!

Caso continue aqui dentro, mesmo crendo-se muitíssimo, empedrará.

E não é dúvida, é fato que receberemos, mas devemos fazer sem pensar nisso, senão será meramente um jogo de interesse.


Mas dizemos muitos nãos, muitos nãos no passado, no ontem, por causa de lugares, amores, situações... Alguma vez dissemos SIM??

Sim é amar!

Amamos??

Amo meus AMIGOS? Putz... Nem inimigos!!

Hipócrita sou quando digo que amo...

“E conhecemos o amor nisso: Jesus deu a sua vida para nós, e nós devemos dar a nossa vida pelos irmãos.”

Isso não é com reuniões edificantes de oração e “muita” comunhão não... Parece bom e certo, mas o centro da vontade de Deus é dar sua vida!!!
Acima do nada e muito mais do que achamos certo... Tudo que você tem!! rs

Escolha amar, esse é o propósito de Deus.

Essa é a Verdade em Amor.


Quem Vai Dizer Tchau?


Quando aconteceu?
Não sei.
Quando foi que eu deixei de te amar?
Quando a luz do poste não acendeu
Quando a sorte não mais soube ganhar

Não..
Foi ontem que eu disse não...
Mas quem vai dizer tchau?

Onde aconteceu
Não sei.
Onde foi que eu deixei de te amar?
Dentro do quarto só estava eu
Dormindo antes de você chegar..

Mas não..
Foi ontem que eu disse não...
Mais quem vai dizer tchau?

A gente não percebe o amor que se perde aos poucos
Sem virar carinho
Guardar lá dentro amor não impede
Que ele empedre mesmo crendo-se infinito

Tornar o amor real
É expulsá-lo de você
Prá que ele possa ser
De alguém!

Somos se pudermos ser ainda
Fomos donos do que hoje não há mais.
Houve o que houve e o que escondem em vão
Os pensamentos que preferem calar
Senão irá nos ferir um
Não

Mas quem não quer dizer tchau?

A gente não percebe o amor que se perde aos poucos
Sem virar carinho
Guardar lá dentro amor não impede
Que ele empedre mesmo crendo-se infinito

Tornar o amor real
É expulsá-lo de você
Prá que ele possa ser
De alguém
Possa ser de alguém
Possa ser de alguém
Ser de alguém!

Oh! Não!

Nando Reis

Um comentário:

Marcus Henrick disse...

Nossa !!
Essa semana, Eu li alguns versiculos do livro de 1 João
Loko demais..

Em DEUS descobrimos que o
Perdão é a Amnésia do AMOR !!

Obrigado... VC semeu ...Veja os frutos
PAZ