quinta-feira, 26 de junho de 2008

Gerado no coração: 24 de junho

Uma amiga falou algo na segunda que mexeu com meu coração...

Elis disse:

“Imagina seu pai do outro lado da rua e você distante tendo que atravessar para estar com ele. Certo, imaginou???
Pois bem... Agora imagina ele falando para você vir te chamando com as mãos e pelo nome. Imaginou???
Se você tivesse 2anos... 5 anos... Atravessaria e se jogaria em seus braços sem olhar para os dois lados, não é mesmo??

Pois é... Isso é confiar nEle!!!

Somos muito velhos...
Precisamos não olhar os prós e os contras, mas atravessar confiando porque o Pai chamou!
Dependendo da pessoa não se jogaria nos braços do seu pai, no máximo daria um apertinho.” rs*


E nesse momento lembrei de algo... Farei 5 anos, dia 29 de março (domingo).
E Ele me lembrou também de algo... Me disse que aconteceria algo quando tivesse meus 5 anos, mas não sei o que é...
Eu aceito bolinho!!! rs*

.

Bom, quem acompanha o blog sabe que sou taxativa e contra o que fizeram com a Igreja, o que ensinam e o que me ensinaram. Muitas coisas deturpadas...
E continuo a dizer que não precisamos de tanta invenção humana para a Igreja se “estabelecer.” Entende???

Mostrei revelações que eu e você precisávamos saber.
Essa etapa não pudia pular!!!
Descobri o que fizeram, e vou te falar, descobri que eu também não faço muito... E choro toda vez que leio e penso sobre isso.
Estou dentro de uma instituição quando não concordo com seus métodos...
Estou dentro!!!
ESTOU DENTRO de uma instituição porque Ele me colocou!!!



Pois bem...

Terça o Espírito Santo falou ao meu coração, em cima do texto da Elis, sobre minha sede de buscá-Lo quando O conheci.

Era eu e Ele, somente.

Gerou vida em mim, e depois, fui usada para levar vida a outros.

Vou te falar, chorei... Chorei muito com essa lembrança! Novamente chorei...

Ele disse que eu andava com Ele e não estava preocupada com os erros dos outros.

Eu andava e a vida era gerada!!!

Ele me lembrou que sonhei diversas vezes nesse início com flores nascendo onde eu passava, e cantarolava, e olhava sempre para o céu... Era lindo! Simples!!! Foram diversas vezes!!!

Todas flores eram coloridas, lindas...
Desabrochavam muito rápido!!

Eu não observava nada mais do que o céu. Somente o céu!

Então, lembrando disso tudo, Ele disse:

“- Não crie você nada, mas use o que fizeram em meu nome e gere vida, me glorifique, e nesse caminho, olhe sempre e só para mim!!”


É só essa a mensagem hoje aqui no blog pra você, talvez, a mais simples de todas:


Gere vida e olhe para o Alto, somente!!!

.

Um pequeno comentário:

Parecia tão distante e agora faço 5 anos, e olha que lindo e irônico...

É domingo, na igreja!! rs*

Na IGREJAAAAAA!!! rsrs

O que será que Deus quer falar mais??!

Entrei na porta e aconteceu isso, e agora o que será que Ele mais me revelará??

Quero mais revelações...

Que venha o vinho novo, renovei minha mente por odres novos!!

Nenhum comentário: