quinta-feira, 26 de junho de 2008

PL 122



Essa lei é inconstitucional.

Tira nossa liberdade de expressão!

Para mim já poderia acabar por aqui, mas essa lei tem algo fatal que não poderia deixar passar em branco... Ela trata os homossexuais como raça.

Sabe, ninguém escolhe nascer negro, branco, amarelo... E desde que se prove ao contrário, ser homossexual é uma escolha.

E não sou preconceituosa, não!!!

Sou crente e tenho muitos amigos homossexuais e os amo.
Fui no buraco por muito deles, e em alguns foi gerado Vida.

Olha, e também aprendi que por causa de um grito meu (de verdade) dado em um amigo, percebi que por mais que seja a verdade, passará mais como ódio em seus ouvidos e corações.

Vai por mim, se esconderão nessa louca manifestação, e tornarão a lei mais certa do que nunca!!

Não vejo Jesus e os apóstolos lutando contra o efeito que a Verdade causa.

Ok, mas tb já imaginou essa lei sendo aprovada???

Até os políticos farão uma lei ideológica do tipo, e ai, o que seria de nós sem os comentários do Arnaldo Jabour??

2 comentários:

Vida de cruz. disse...

É falar sobre isso é uma realidade visivel... agora pense se essa lei já for lei quem discriminar pegara 5 anos d prisão e pagara multa.. será que sobrará muitos cristãos???? Talves n entendamos mais se o Senhor quiser q esta lei seja aprovada... a perseguisão começará e quem estará disposto a ser preso por qmor a verdade de Cristo!!!???? De certa forma é bom para q possamos ver se estariamos dispotos... Bjus inté...

Por Ele. disse...

É isso... Nossa vida pela Verdade, e não pelo efeito dela.
Sobrará muitos?