segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Quem Ele é?

Nesses dias Deus têm mudado meus parâmetros pondo a prova as minhas certezas...

Quem Sou?
Qual minha real utilidade no Reino?

(...)

O que pensam de Mim baseado em sua vida?

SIM, esperando uma respota para as minhas perguntas, Ele me retrucou com uma pergunta!

"E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?"

Respondi que as respostas sofrem divergências...

Para responder minhas perguntas, me questionou mais uma vez...

O que você diz que Sou?

"... Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?"

Quem Sou pra você?

Você é o meu Pai, respondi e respondo SEMPRE!!

"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela."

TA ai...

Reflita no texto de Mateus, capítulo 16.

A resposta verdadeira e certa que vier do seu coração, O levará a lhe mostrar quem és pra Ele, mostrará sua utilidade, e ganhará poder e autoridade.

É um processo, "...e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."

Filha que crê realmente em Sua paternidade.
Filha que sabe bem seus direitos, e que não fica enciumada com o pródigo.
Filha que tem o mesmo sentimento que Jesus, onde não se apegou a nada nem mesmo a divindade, se humilhou e obedeceu até a morte.

Ele quer uma família com muitos filhos semelhantes a Cristo, o Primogênito!

EU preciso responder com sinceridade e você??

Falta sinceridade??

Muitos lábios falam mas o coração está distante.

"Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à VIDA e PIEDADE, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; pelas quais Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da NATUREZA DIVINA, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo. E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, ACRESCENTAI à vossa fé a virtude, e à virtude o conhecimento, e o conhecimento ao domínio próprio, e o domínio próprio a perseverança, e à perseverança a piedade, e à piedade ao amor fraternal, e ao amor fraternal o Amor. Porque, se em vós HOUVER e ABUNDAREM estas coisas, não vos deixarão OCIOSOS nem ESTÉREIS no CONHECIMENTO de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois aquele em quem NÃO HÁ estas coisas está CEGO, nada vendo ao longe, só vê o que está perto, esquecendo-se da purificação dos seus antigos pecados."

Essa limpeza é necessária para consolidar o chamado e a eleição!!

Me coloca em Ti numa fonte de águas limpas e me segura para beber e me limpar, cuspindo toda sujeira, malícia, maldade, preconceito, amargura...

As Suas águas purificam!!

"Vós de duplo ânimo, purificai-vos!"

Um comentário:

Barbara Sancho disse...

ohh PAI
obrigado pela sua palavra RHEMA ao meu coração.. sua palavra de amor, carinnho e proteção..
obrigado PAPAI..
muito obrigado, de graça eu recebo a sua adoção.. eu estava lá esperando alguem me ver e me adotar... estava lá sedenta por afeto e atenção.. e Você veio... vc estava lá sempre.. vc vê o meu coração PAPAI e não as minhas deficiencias, talves eu era cego e não podia ver o Senhor ali, então Você me tocou... e me curou para que eu pudesse Te ver.. e me Ver em TI, como FILHA amada! e aceita.. !
obrigado JESUS.. por isso!
...