Aprender é muitas vezes errar e cair até que a verdade de deus seja completamente introjetada em nós de forma que não precisemos mais pensar para agir de acordo com ela, não automaticamente, numa busca cruel em atitudes robotizadas e manipuladas para mudar a situação, mas naturalmente, se descobrindo quem realmente é, entendendo as falhas e reconhecendo que nada de bom é realidade partindo do próprio, tornando assim o caminho impossível de recuar.
Isso é um treinamento que me lembra Moisés, Elias, Davi... E agora, existem os que estão em cavernas, desertos, prisões?
Possivelmente a minoria que não abortou a missão um dia se juntará!
"Os céus um dia ensinaram letras para alguns miseráveis, alguns amantes banidos e algumas donzelas prisioneiras. Eles vivem, eles falam, eles respiram o que o Amor inspira."
Impérios
"Quando te abaterem, então tu dirás: HAJA EXALTAÇÃO! E Deus salvará ao humilde. E livrará até ao que não é inocente, porque será libertado pela pureza de tuas mãos."
Os céus
São aqueles momentos em que nos sentimos gênios capazes de transformar o mundo, mas se sua idéia é válida e não tem poder para transformar o que está ao seu redor, se transforme, pois o mundo é uma massa e o que move a massa são as mãos. Tudo tem começo no coração...
Um comentário:
"Voltai à fortaleza, ó presos de esperança." - Zacarias 9.12a
Postar um comentário