quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ceia.


Comemos em memória DELE?

Era duro esse discurso(João 6.60), pois fizeram muitos não caminhar com Cristo.
Deixaram Jesus porque??

Porque era dura essa palavra a ponto de fazer muitos dos SEUS DISCÍPULOS saírem??

Não queriam comer Sua vontade e beber Seu sangue.

Mas porque??
Tudo nEle é bom, agradável, perfeito e purifica de todo pecado!!

"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele."
João 6.56

Porque é opção de renúncia de si próprio por Ele!

E hoje é um ritual uma vez no mês...
Maduros e pequenos, comemos SEM repartir ocupados com o quê???

Ocupados com o próprio prazer?
Ocupados com sua dificuldade?
Ocupados com o seu coração?
Ocupados com a injustiça?
Ocupados com o descaso dos outros?
Ocupados com a nossa culpa?
Ocupados com o tédio?
Ocupados com a indiferença?

FORTES a esse discurso comemos MAIS e bebemos MAIS!!

Em nome de QUEM???

"Simão Pedro: Senhor, para QUEM iremos nós?"
João 6.68

PARA QUEM???


NELE??
POR ELE??
PRA ELE??
SEU??
TEU??

TUDO???

Tem os que se enganam e os que vão embora...
Pedro si negou por Ele!!

"Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido."
João 6.65

Eu imploro:

NÃO ME QUERO MAIS!!!

NÃO ME QUERO MAIS!!!

NÃO ME QUERO MAIS!!!



NÃO SE CONFORME!!!

RENDA-SE!!!

DERRAME-SE!!

SE ARREPENDA!!!

Isso é opção de AMOR!!
Não por salvação, mas por AMOR!!!

"Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas. E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade."
Lucas 13.26-27

Nenhum comentário: